Priscilla Gomes

Priscilla Gomes

Maricá, Niterói, Rio de Janeiro

Sou Doula, Educadora perinatal e Facilitadora em aleitamento materno. Ajudo mulheres na busca por uma experiência positiva e transformadora de parto e nascimento através de informação, apoio e preparo durante a gestação, parto e pós-parto.

Me encantei pela doulagem quando estava grávida da minha filha. Eu sempre quis ser mãe e sempre tive certeza de que queria ter um parto natural então, quando engravidei comecei a estudar sobre gestação e parto e entender o que esperar desse processo.

Foi nessa busca que eu encontrei a minha doula e foi ela quem fez eu me apaixonar por esse universo.


Após 5 anos do nascimento da minha filha, eu decidi que era isso que eu queria fazer. Poder proporcionar a outras mulheres a mesma experiência que eu tive. E cá estou eu, 7 anos depois tendo a oportunidade de fazer isso por tantas outras mulheres.

Conte comigo para te guiar e te acompanhar nesse processo tão lindo e importante da sua vida!

Instagram: @prigomesdoula